Politica de Privacidade

Política de Privacidade

1 Proteção de dados de acordo com o RGPD

O Galeria50 respeita e preocupa-se com a privacidade dos utilizadores/clientes, por isso processa os seus dados pessoais de acordo com o regulamento de proteção de dados em vigor – RGPD.

O Galeria50 reserva-se no direito de atualizar ou modificar a sua Política de Privacidade a qualquer momento, nomeadamente, de forma a adaptá-la a alterações legislativas.

2 Recolha de Dados

O Galeria50 recolhe dados dos utilizadores/clientes através de formulários de contacto, ao abrigo do interesse legítimo. Os dados podem incluir nome, email morada e telefone. No caso de processos contratuais, recolhe os dados obrigatórios por lei para elaboração dos mesmos e processamento de faturas.

Os dados recolhidos destinam-se à comunicação com os utilizadores/clientes, processamento de pedidos de informação, registo de reservas e recrutamento.

A utilização para ações de marketing direto, está sujeita a consentimento prévio por parte do titular dos dados.

3 Acesso aos dados pessoais do Utilizador

Têm acesso aos dados os colaboradores do Galeria50 , caso e apenas, quando precisem desse acesso para prestarem o serviço acordado. Não serão divulgados a terceiros quaisquer dados pessoais dos nossos clientes e utilizadores, sem o seu consentimento, exceto quando tal for exigido por lei.

4. Tempo em que são guardados os dados do utilizador

Os dados recolhidos pelo Galeria50 são guardados pelo tempo tido como necessário durante o processo de prestação de serviços entre o Grupo Madureiras e o utilizador/cliente.

5. Onde são guardados os dados pessoais recolhidos

Os dados recolhidos pelo Galeria50 são guardados em Portugal, armazenados por terceiros num serviço de alojamento web.

6. Como pedir acesso aos seus dados pessoais

A qualquer momento um utilizador/cliente pode ter acesso, alterar ou apagar os seus dados pessoais. Caso deseje ser removido da nossa base de dados, poderá exercer esse direito, contactando-nos através do email alquimiadanuvem@gmail.com.

Versão atualizada em 24 de Junho de 2018.
Em caso de litígio, pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo denominado CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, situado na Rua de Damião de Góis, n.º 31, loja 6, 4050-225 Porto, com os seguintes contactos Tel. 225 029 791 / 225 026 109, e-mail cicap@mail.telepac.pt e com o site www.cicap.pt. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.